3

Base Renew Avon - cor Bege Dourado

Mais uma vez vim trazer essa base Maraviilhoosa.... ela realmente é incrível!!!
Quando fiz a Resenha dela, não havia postado uma foto do antes e depois, então me senti na obrigação de postar pra vocês novamente....
         Como disse na minha Resenha, ela é ótima e cobre super bem... quando uso essa base não passo corretivo, e o pó que eu uso é o pó translucido da Vult, só para dar uma mati-ficada na pele, já que essa base tem micropartículas douradas que ajudam a dar aquele brilhosinho incrível!
O Preço dela é bem salgadinho custa em torno de R$60,00, mas valeu cada centavo, pois realmente ela é incrível, sem contar que ela hidrata muito a pele!
Minha cor é a Bege Dourada, mas ela é um pouquinho mais escura que minha pele, por isso quando eu for comprar novamente comprarei a que é um tom mais claro....
E lembra que eu tinha falado do cheirinho dela? então sempre passo com um hidratante, e logo some. Mas ainda sim não é agradável, parece que tem cheiro de tinta de caneta... rsrsrss
Mas enfim ela esta sendo minha queridinha agora:

E da pra perceber a grande diferença, né? Usei 3 pumps para cobrir toda minha pele, e não usei corretivo! E quando uso corretivo uso apenas 2 ! Estou apaixonada por essa base!
Com certeza vale a pena comprar...
E ai vocês já conheciam essa base?

Aqui vocês podem ler a primeira resenha dela!

3 comments:

Mariana Rodrigues

Nossa que base boa, adorei a dica adoroooo bases bjos linda

Sempre LYnda Make UP

que bom que gostou.... bjinhossss

LUANA

Adorei a dica. Seguindo o blog.
Segue o meu tbm
cantinhodasmakesbylu.blogspot.com.br

beijão

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany