4

Base Iluminadora Vult - cor 7

Não é sempre que uso essa base, pois como o nome já diz "iluminadora", ela fica perfeita para ocasiões á noite!
Passo tanto como base ( aplico ela sempre que aplico minha base), ou como iluminador, e fica fantástico!
Ela é uma base que não adquire cor na pele então meninas essa é para todas!
Eu nem imagina que essa base existia, então sempre fazia o meu iluminador caseiro kkkkk, mas quando descobri deixei a criatividade de lado me entreguei a base!

E como é bem visível realmente ela ilumina e muito bem....
A base não sai por mais de R$13,00 e pra quem é daqui da minha cidade pode comprar la na Novitá Cosmeticos, e falar com a Camilla, ela é um amor de pessoa....

E ai gostaram?

4 comments:

Mariana Rodrigues

Oie nossa adorei essa base, nunca tinha dado muita bola para ela rs, seu blog está lindo !

Da uma passada lá no meu depois beijinhos linda.

Sempre LYnda Make UP

oi visito o seu todos os dias.... amo seu blog e tem ótimos conteúdos!!!! ja ate me inscrevi....

bjao sucesso

Anônimo

Estou louca atrás dessa Base mais nao moro no Brasil como faco pra conseguir comprar? Help me please!! thanks!

Anônimo

Oiii, tudo bem?
Adorei a resenha, e a base iluminadora parece ser perfeita! Não encontrei ela no site que tenho costume de comprar os meus produtos da Vult http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/vult, você pode me indicar alguma outra loja virtual onde eu possa encontrar?
Desde já te agradeço, beijos!

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany