5

Comprinhas: Necessaire Pink

Ola Pessoal tudo bem?
Já havia um om tempo que eu estava atras de uma necessaire, mas nunca encontrava uma que realmente gostava...Ontem passeando pela minha cidade, encontrei uma que realmente amei!***

Foi amor a primeira vista! Havia só ela na prateleira me esperando.... rsrsrsrssrsr
Ela é super fofa, espaçosa, e vem com uma alcinha pra carregar em qualquer lugar!

                                  Vamos as fotos:


Olhas os detalhes na costura:


Ela não é linda!!!!!!!!!!!!!


E o que mais me surpreendeu, é que cabe muita coisa dentro dela, olha só:




E ai o que acharam dela???

5 comments:

Rafaella

Quanto custa???

Unknown

R$12,00 SUPER BARATINHO NÉ?

Anônimo

em que loja você comprou? é da sua cidade?

Unknown

cOMPREI UM UMA LOJINHA DA MINHA CIDADE: uM BAZAR DE R$1,99 NO ALBERTI

CONHECE?

BJSS

Anônimo

sim conheço, obrigada :D

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany