0

Batom do Verão: Venas e Tango!

E ai minha gente! Tudo bem com vocês?

E hoje estou aqui para mostrar 3 lindos batons que comprei nessa semana que é a cara do Verão e com certeza a cara do Meu Bolso também...rsrsrsrsrs

São os batons da marca Venas e Tango... éé eu nunca tinha ouvido falar, mas me agradou muito na hora que vi as cores, e a pigmentação.... Não tenho costume de comprar cores fortes, mas.... Estou ficando encantada!
O preço foi o que mais me chamou a atenção:

                                                                                      R$1,91

.. é minha gente vocês não leram errado não! È baratinho mesmo.... Fiquei até com vontade de levar mais uns 4 que vi lá, mas deixa pra próxima...

Achei a embalagem bem simples, mas pelo preço ta valendo, e tem um cheirinho de tuti-fruti sabe, uma delicia!

Então vamos aso queridinhos:

Bom, como não vem especificando as cores nas embalagens fica difícil de falar as cores exatas aqui pra vocês...
.... mas é um rosa bem claro e cintilante, um cor de vinho (que é divino...) e outro na cor rosa com o fundo avermelhado....

Esse é super fofo.... 



Amei! 
Esse tipo de batom fica lindo quando a maquiagem dos olhos esta mais neutra...
Amo*-*



Esse é muito lindo!!! Vou usar esse no próximo tutorial...




0 comments:

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany